Maria Thereza: uma vida dedicada às mulheres

Na semana passada, no dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Não poderíamos deixar essa data passar e por isso mostramos abaixo o depoimento de Maria Thereza Gregori, que por décadas se dedicou às mulheres.

Ela foi a primeira grande apresentadora de programas femininos no Brasil, com sua “Revista Feminina” (TV Tupi de São Paulo, 1958). Maria Thereza passou pelas TVs Tupi, Bandeirantes e Gazeta até o encerramento do programa em 1983.

Maria Thereza faleceu em 17 de dezembro de 2013.