Marcello Antony faz novela em Portugal

O ator Marcello Antony comemora sua partipação na novela “Valor da Vida” que está sendo gravada e já estreou no canal TVI de Portugal. O ator,  a mulher Carola e três filhos estão morando em Lisboa há vários meses.

No ano passado, Marcello Antony fez a novela “Malhação, Viva a Diferença” na TV Globo e atualmente está no vídeo na reprise da novela “Belíssima”. A proposta para defender um dos principais papéis da novela em Portugal veio no inicio do ano e ele aceitou na hora.

Marcello Antony é um rosto conhecido em Portugal porque as novelas da Globo possuem grande audiência por lá e foi visto em sucessos como “Senhora do Destino”; “Mulheres Apaixonadas”; “Terra Nostra” e “Rei do Gado”.

Na novela portuguesa “Valor da Vida”, ele vive um neurocientista ateu que quer descobrir a fórmula da vida eterna.