MUSEU DA TV

“Manhattan Connection” vai para a TV Cultura

Um dos mais antigos programas da GloboNews, o “Manhattan Connection”, deixou a grade da emissora e vai voltar em 2021 pela TV Cultura de São Paulo, o canal 2.

Comandado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Ricardo Amorim, o tradicional programa de debates dos domingos à noite na GloboNews deve manter o mesmo formato na TV Cultura, só não se sabe ainda se mantendo o mesmo horário que ele ocupava aos domingos.

O “Manhattan Connection” começou sua história na Televisão em 1993, pelo canal GNT, e passou para a GloboNews em 2003, e a partir dessa mudança, se fixou nos domingos à noite.

A data da reestréia em 2021 ainda não está definida e a TV Cultura oficialmente também ainda não se pronunciou, mas segundo os apresentadores, o programa continuará financiado por patrocinadores privados.

museudatv