PRÓ-TV

Malhação-Vidas Brasileiras continua no ar em 2019



Há mais de 20 anos no ar, a TV Globo ainda não pensa em acabar com o seriado juvenil “Malhação”. A atual “Malhação- Vidas Brasileiras”, que tem supervisão de texto de Daniel Ortiz e Camila Morgado comandando um grande elenco de novatos fica no ar até o final de março de 2019.

Em abril deve estrear uma nova temporada com a responsabilidade do texto cabendo ao autor Emanuel Jacobina, que foi um dos responsáveis pelos primeiros anos do seriado e que está afastado do programa há tres anos.

Há outros roteiros também sendo analisados, mas de qualquer forma, o importante é que a emissora não vai desistir do seriado, que já teve dias mais gloriosos e melhor audiência, mas continua tentando revelar novos talentos para a nossa teledramaturgia.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais