Lucélia Santos espera convite para voltar às novelas

A atriz Lucélia Santos, conhecida no mundo todo por interpretar a personagem principal da novela “Escrava Isaura”, em 1976, na TV Globo, revelou em uma live como autor Silvio Cerceau que não entende porque não a chamam mais para fazer novelas no Brasil.

A atriz e diretora do documentário “Timor Lorosae – O Massacre que o mundo não viu” de 2002, está atualmente trabalhando em Portugal na novela “Corda Bamba”. A última novela brasileira que Lucélia Santos participou foi  “Cidadão Brasileiro”, de Lauro César Muniz, em 2006, na TV Record.

Posteriormente ela atuou na minissérie “Donas de Casa Desesperadas” em 2007 na Rede TV e fez participações especiais no seriado “Casos e Acasos” da TV Globo e no sitcom  “Vai Que Cola” na TV por assinatura.

Na live, Lucélia disse ter esperanças que assim que a pandemia passar, receber algum convite para trabalhar na TV brasileira e que não entende porque os diretores e produtores da televisão se esqueceram dela.