Lucélia Santos é homenageada na Ucrania

Sucesso no mundo todo como a escrava Isaura da novela do mesmo nome que a TV Globo exibiu originariamente em 1976, a atriz Lucélia Santos é até hoje homenageada em vários países para os quais a telenovela foi vendida.

Recentemente, 42 anos após a produção da novela, Lucélia Santos foi a grande homenageada na Ucrania, em uma série da televisão local sobre o Brasil. A atriz é muito conhecida no país devido ao sucesso das novelas “Escrava Isaura” e “Sinhá Moça”.

Lucélia Santos foi atração na série especial “The World Inside Out”, produzida pela emissora 1 + 1 da Ucrania que fez um tributo ao Brasil e a sua produção de telenovelas exportadas para o mundo.