Lucélia Santos e Edwin Luisi em novela portuguesa

A atriz Lucélia Santos, que está afastada das novelas no Brasil há mais de 10 anos, vai voltar ao gênero em Portugal, pelo canal TVI, na novela “Na Corda Bamba”, ao lado de outro grande nome da nossa TV, o ator Edwin Luisi.

A novela está sendo escrita pelo brasileiro Rui Vilhena e terá direção do também brasileiro Marcos Schechtman, que substitui Wolf Maya, que acabou se desentendendo com a emissora portuguesa após uma entrevista que concedeu criticando as novelas portuguesas feitas até então.

Lucélia Santos e Edwin Luisi formaram um par célebre na novela “Escrava Isaura”, que se transformou em um sucesso mundial e voltam a se reencontrar agora em Portugal.
A novela portuguesa “Na Corda Bamba” deve estrear no final deste ano no horário nobre da TVI e deverá contar com outros artistas brasileiros que ainda estão sendo definidos.