Leandro Hassum vai comandar retrospectiva diferente

O ator e humorista Leandro Hassum acaba de estrear na TNT levando uma ideia que ele tentou colocar no ar na TV Globo, mas não conseguiu.

Hassum está a frente do “2000 e Vishhh”, uma retrospectiva mensal e bem humorada sobre o isolamento social  e a pandemia, que será apresentada todas as segundas-feiras, às 22h30.

Na TNT, ele também vai levar ao ar, em 2021, a segunda temporada do programa “Tá Pago”, exibido com muito sucesso no ano passado pela emissora.

Mesmo tendo se desligado da TV Globo, Leandro Hassum tem participado como convidado de alguns programas no canal Multishow, na Netflix e na própria TNT.