Laura Cardoso e Nicette Bruno são nomes de salas de teatro

Duas novas salas de teatro acabam de ser inauguradas no West Plaza Shopping, na zona oeste de São Paulo, e elas homenageiam duas damas do teatro e da televisão brasileiras: Laura Cardoso e Nicette Bruno.

A nova Sala Laura Cardoso possui 140 lugares, enquanto que a Sala Nicette Bruno tem 120 poltronas. Os novos espaços teatrais serão administrados pela Construção Teatral e pela Companhia do Ator, e além de espetáculos teatrais, o espaço também será ocupado para o lançamento de livros e exposições.

A programação das Salas Laura Cardoso e Nicette Bruno prevê às terças-feiras o projeto “Música em Movimento”, sempre com uma nova atração da música ou da dança; às quartas-feiras serão espetáculos experimentais de grupos alternativos; às quintas-feiras ocorre o “Projeto Comédia”, com espetáculos para divertir a plateia e de sexta a domingo, a programação será intensa com atrações para todas as idades.

Uma justa e bela homenagem a duas grandes estrelas e divas das nossas artes. Nossos parabéns às divas Laura Cardoso e Nicette Bruno.