Laura Cardoso deve trocar de papel na nova novela da Globo

A veterana atriz e pioneira da TV, Laura Cardoso, não vai mais fazer uma moradora de rua na próxima nova novela das 21 horas da TV Globo, “A Dona do Pedaço”, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco e vai estrear em 20 de maio.

A premiada e querida Laura Cardoso estava escalada para viver Cornélia, uma catadora de lixo e moradora de rua, papel que agora será defendido por Betty Faria.

Segundo a emissora, o papel vai exigir muito fisicamente de quem o interpretá-lo, então a direção da novela resolveu poupar a veterana atriz.

Laura Cardoso deve ganhar um novo papel no decorrer da novela segundo o autor Walcyr Carrasco.