PRÓ-TV

Jornalísticos da Record TV passam a ser ao vivo



O novo vice-presidente da Record TV, Antonio Guerreiro, decretou que todos os programas jornalísticos da emissora passam a ser apresentados ao vivo e não mais gravados como acontecia com boa parte do  “Balanço Geral” , uma das maiores audiências da emissora.

Outro programa afetado será o “A Hora da Venenosa”, que cada vez vem ganhando maior espaço na programação da hora do almoço da emissora. Até aqui ele era apresentado totalmente gravado.

Na justificativa, Antonio Guerreiro explicou que a nova exigência deve agilizar a cobertura em tempo real da emissora e é uma questão de respeito à audiência.

Também vão ser reforçados os boletins e as notícias de emergência. Parece que a Record TV vai efetivamente agilizar suas coberturas jornalísticas.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais