Joel Datena vai apresentar o novo telejornal da manhã da Band

A TV Bandeirantes anuncia para junho a estréia do programa jornalístico que terá a apresentação de Joel Datena no início das manhãs da emissora, de segunda a sexta-feira. A dúvida maior está no título do programa, inicialmente chamado de “Primeiro Jornal” e agora nos bastidores conhecido como “Band Cidade”.

O piloto do novo telejornal foi aprovado e ele vem com uma cara muito diferente dos atuais. Muito mais moderno e interativo, ele vai ter um Joel Datena diferente do que o público está acostumado a ver na tela da emissora, principalmente quando ele substitui o pai, José Luiz Datena.

O “Primeiro Jornal” ou “Band Cidade” vai contar com a participação ativa de Laura Ferreira na bancada e de Joana Treptow nas reportagens, e o novo formato deve estrear em 3 ou 10 de junho.