PRÓ-TV

Janeiro derruba a audiência das novelas da Globo



Os primeiros dias do mês de janeiro de 2020 provocaram muita preocupação na direção da emissora em virtude da queda significativa da audiência de suas novelas.

“Amor de Mãe”, a principal novela da emissora registrou na primeira semana de janeiro índices que não ultrapassaram os 27 pontos de audiência, muito abaixo para os 35 desejados pela Globo.

A novela “Bom Sucesso”, que vive suas últimas semanas, teve a queda menos expressiva, mas mesmo assim também não registrou mais do que 27 pontos também. A novela das 18 horas, “Éramos Seis” sofreu uma queda maior e ficou em 20 pontos.

É típico dessa época do ano a queda nos índices de audiência dos principais programas da televisão brasileira, mas esse ano, em especial, a queda nas novelas da TV Globo foi bem mais significativa.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais