Brazilian singer Ivete Sangalo performs during the closing ceremony before the Confederations Cup final soccer match between Brazil and Spain at the Estadio Maracana in Rio de Janeiro June 30, 2013. REUTERS/Kai Pfaffenbach (BRAZIL - Tags: SPORT SOCCER ENTERTAINMENT) - TB3E96U1LNHM1

Ivete Sangalo é atração do último capítulo de Segundo Sol

Na reta final, já que a novela termina em 10 de novembro, “Segundo Sol” promete um capítulo final que será inesquecível com a participação especial da cantora Ivete Sangalo em cima do seu trio elétrico.

Embora a novela não tenha sido o sucesso que a TV Globo esperava, a audiência nessa reta final melhorou e a emissora quer um final apoteótico com tudo que Salvador e a Bahia podem proporcionar.

Não é a primeira vez que Ivete Sangalo faz uma participação especial em uma novela ou série, mas desta vez será especial porque o cenário da história é a Bahia tão cultuada pela popular cantora. Ela vai aparecer em cima do seu trio elétrico e acompanhada do personagem Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas.