Ivan Moré deixa a Globo e vai para a Record TV

Apresentador do programa “Globo Esporte” em São Paulo, o jornalista Ivan Moré passou o comando  da atração esportiva da TV Globo para Felipe Andreoli e rapidamente foi contratado pela Record TV.

A contratação pegou todos de surpresa e Ivan Moré se torna o principal nome esportivo da emissora e vai comandar a cobertura da emissora dos Jogos Pan-Americanos de Lima, competição que se iniciará em julho.

Ivan também deve comandar o “Esporte Record”, novo programa esportivo da emissora e que deve substituir nas próximas semanas  o “Esporte Espetacular” que hoje é apresentado por Mylena Ciribelli.