Grupo Bandeirantes define manual de conduta profissional

A TV Bandeirantes acaba de definir uma manual de conduta para os seus apresentadores e âncoras de programas a partir de agora. Nada de exageros nas brincadeiras e nas manifestações ao vivo no comando dos programas.

A medida visa principalmente os programa de cunho esportivo e apresentadores como Neto, Milton Neves e Renata Fan que vinham se excedendo nos últimos meses em comentários e brincadeiras que chegaram a causar problemas para a emissora não só nas redes sociais.

A iniciativa da Bandeirantes agora é regida oficialmente por um manual que deixa claro o que eles podem e o que eles não devem fazer no ar. Será que vai dar certo? Vamos prestar atenção e aguardar!