PRÓ-TV

Grupo Bandeirantes define manual de conduta profissional



A TV Bandeirantes acaba de definir uma manual de conduta para os seus apresentadores e âncoras de programas a partir de agora. Nada de exageros nas brincadeiras e nas manifestações ao vivo no comando dos programas.

A medida visa principalmente os programa de cunho esportivo e apresentadores como Neto, Milton Neves e Renata Fan que vinham se excedendo nos últimos meses em comentários e brincadeiras que chegaram a causar problemas para a emissora não só nas redes sociais.

A iniciativa da Bandeirantes agora é regida oficialmente por um manual que deixa claro o que eles podem e o que eles não devem fazer no ar. Será que vai dar certo? Vamos prestar atenção e aguardar!

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais