PRÓ-TV

Gloria Perez descarta Regina Duarte em sua novela



A autora Gloria Perez está preparando sua próxima novela a ser apresentada em 2021 pela TV Globo no horário nobre, mas desmentiu as notícias de que pretende contar com a atriz Regina Duarte no elenco dela.

Ex-secretária especial da Cultura do atual governo, a atriz se desligou da TV Globo, após 50 anos na emissora, para assumir o cargo a convite do presidente Jair Bolsonaro, mas a experiência durou pouco e a atriz está de volta ao mercado.

Regina Duarte declarou que gostaria muito de voltar a TV na novela de Gloria Perez, mas a autora afirmou nas redes sociais que o elenco da sua nova novela já foi fechado com o diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, e não se pensa no nome da atriz para o mesmo.

Regina Duarte fez vários trabalhos na TV Globo, mas nenhum deles escrito por Gloria Perez.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais