Globoplay anuncia parceria com Disney+

O serviço de streaming Globoplay fechou um acordo com outro gigante desse setor, o novato Disney+, e assim os dois serviços de streaming podem ser assinados por um preço bem em conta.

A estratégia é muito clara, uma opção a mais para o cliente não ir para a Netflix, maior concorrente dos dois serviços de streaming.

A Disney+, que acaba de chegar ao Brasil, vem com a coleção completa de filmes e de séries produzidas por muitos anos pelas empresas Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e Star Wars, mas também vai investir em produções originais exclusivas.