GloboNews é líder na TV paga com eleições americanas

Emissora com programação 100% voltada para a informação, a GloboNews, o canal de notícias do Grupo Globo, liderou tranquilamente a audiência durante a cobertura das eleições americanas.

A emissora alcançou mais de três milhões de telespectadores com uma audiência que foi 150% maior na média de 24 horas do que suas concorrentes, a BandNews, a RecordNews e a CNN Brasil.

No momento em que levou ao ar o primeiro discurso do candidato democrata Joe Biden, já falando como o vencedor do pleto, a GloboNews registrou uma audiência até sete vezes maior do que suas concorrentes diretas.