Globo reformula “Se Joga” que volta em março de 2021

Fora do ar desde que a pandemia da Covid-19 começou, o programa vespertino “Se Joga” da TV Globo vai retornar à programação da emissora em março de 2021.

Mas a emissora promete que a atração vai voltar cheia de novidades e vai deixar de ser um programa diário, para passar a ser apresentado apenas aos sábados.

Se Joga” era apresentdo por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, mas vai voltar, provavelmente, só com Fernanda no comando e nas tardes de sábado,  substituindo a reprise do seriado  “Toma Lá, Dá Cá” ou o programa novo de Angélica, o “Simples Assim”.