Globo News registra sua melhor média mensal

Com o agravamento da pandemia no país e toda a crise política que envolve o governo Bolsonaro, quem saiu ganhando foram os canais de notícias, em especial a GloboNews.

A emissora fechou o mês de abril e entrou no mês de maio com sua melhor média mensal desde agosto de 2005, em função da cobertura do furacão Katrina, que devastou o sul da Flórida, nos Estados Unidos.

Com um time de bons apresentadores e analistas políticos e economicos, a Globo News lidera a audiência na TV por assinatura.

Em abril, mais de 16 milhões de pessoas passaram pelo canal em algum horário do dia ou da noite.