PRÓ-TV

Globo News amplia programação ao vivo



A GloboNews amplia sua programação ao vivo em cerca de cinco horas com a ideia de reforçar o seu compromisso de oferecer a mais ampla cobertura jornalística dos principais assuntos do Brasil e do mundo.

Estréia o “GloboNews Em Ponto”, com apresentação de José Roberto Burnier, das 6h às 9h e há ainda uma ampliação no horário dos programas jornalísticos “Edição das 10h” e  “Estúdio i”.

Outra estreia importante na GloboNews é “Central das Eleições” com Cristiana Lôbo, Heraldo Pereira, Miriam Leitão, Mônica Waldvogel e Natuza Nery na apresentação, em esquema de revezamento, além de comentaristas e repórteres do canal. O programa promoverá sabatinas, debates e entrevistas especiais de segunda-feira a sexta-feira às 22h30.

Para Miguel Athayde, diretor da GloboNews, “o objetivo é estar cada vez mais ao vivo, trazendo em tempo real as principais notícias e informações importantes para o dia a dia do assinante. Este período pré-eleitoral é muito oportuno para essa reformulação na grade. Com a ampliação dos telejornais, a cobertura política será ainda mais completa e dinâmica

Para José Roberto Burnier,  “a proposta do GloboNews Em Ponto é fazer um jornal descontraído, com muita notícia ao vivo, análise e comentários de um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível”.

 

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais