Globo lança em 2021 o The Voice +60

A TV Globo acaba de anunciar que em 2021 vai lançar uma edição do desafio musical The Voice só para competidores com mais de 60 anos de idade.

O “The Voice +60” será exibido aos domingos à tarde, antes do “Domingão do Faustão”, e de estrear em 17 de janeiro de 2021.

Na bancada de jurados estão confirmados os nomes de Daniel, Cláudia Leitte, Mumuzinho e Ludmilla e a apresentação também será de André Marques.

O formato é inédito no Brasil, mas já foi lançado com sucesso na Holanda e depois na Espanha, Tailândia, Rússia, Polonia, México e Alemanha.