“Globo Esporte” pode não voltar como programa diário

A Direção da TV Globo tem muitos problemas no momento para decidir e para definir na sua programação após a pandemia passar, e um deles se chama “Globo Esporte”.

Com a paralisação dos esportes, o programa passou a ser um bloco dentro do “SPTV 1ª edição”, promovendo uma interação entre os apresentadores César Tralli, titular do informativo, e Felipe Andreoli que comandava o “Globo Esporte”, e o público aprovou a mudança pelos números do Ibope e a interação nas redes sociais. No Rio de Janeiro o mesmo acontece com o programa que ocupa apenas um bloco no “RJ1”.

No próximo dia 22 de julho volta o Campeonato Paulista e pelo Brasil os jogos vão começar a acontecer também, mas, por enquanto, parece que o “Globo Esporte” vai continuar ocupando um bloco do telejornal paulista e não retorna como programa independente.

A TV Globo está satisfeita com os índices atuais, maiores do que os anteriores quando o programa era o recheio de um sanduíche com o “SPTV” e o “Jornal Hoje”, e como diz o ditado popular: “não se mexe em  time que está ganhando”.  mas a decisão final fica para agosto quando o Campeonato Brasileiro começar.