PRÓ-TV

Globo agiliza os preparativos de “Éramos Seis”



A próxima novela das 18h da TV Globo será o remake de “Éramos Seis”, agora uma adaptação de Ângela Chaves para o livro original de Maria José Dupré.

A novela deve estrear no final de outubro ou no início de novembro substituindo “Órfãos da Terra” e as primeiras gravações começam em setembro.

Glória Pires será a protagonista, Dona Lola, a matriarca de uma família de classe média paulistana no final da década de 1920.  A personagem já foi defendida nas versões anteriores por duas grandes estrelas que foram premiadas por esse trabalho: Nicette Bruno em 1977 na TV Tupi e Irene Ravache em 1994 no SBT.

Para o papel de Julio, o marido de dona Lola, foi escalado o ator Antonio Calloni, personagem antes vivido por Gianfrancesco Guarnieri na TV Tupi e por Othon Bastos na trama do SBT.

O elenco ainda contará com Susana Vieira, Simone Spoladore, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler, Ricardo Pereira, Nicolas Prattes e Maria Eduarda de Carvalho.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais