Glenda Kozlowski comanda o novo “Show do Esporte”

A repórter e apresentadora Glenda Kozlowski comanda o novo “Show do Esporte”, todo domingo na TV Bandeirantes,no horário das 10h30 às 18 horas.

A TV Bandeirantes volta a investir forte no esporte, principalmente no futebol, em todos os seus domingos, uma opção que deu para a emissora, anos atrás, uma excelente audiencia nesse dia da semana.

A programação esportiva da emissora aos domingos inclui também o programa “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves.

A emissora já adquiriu as transmissões dos campeonatos de futebol da Itália e da Rússia e vem negociando com outras federações internacionais para aumentar o seu leque de atrações.