Genro de Silvio Santos é novo Ministro das Comunicações

O novo ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro é o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos.

Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, apresentadora e filha do dono do SBT, desde 2014, com quem tem três filhos. Ele comandará o órgão responsável pela regulamentação dos serviços de telecomunicações, radiodifusão, inclusão digital e serviços postais no território nacional.

A área da Comunicação havia sido integrada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação desde 2016, no governo de Michel Temer. Agora ela foi recriada e desmembrada das atribuições que cabiam ao ministro Marcos Pontes.

Fábio Faria é herdeiro de emissoras de rádio no Rio Grande do Norte e foi namorado da apresentadora Adriane Galisteu e da atriz Priscilla Fantin antes de conhecer e se casar com a filha e herdeira de Silvio Santos.