PRÓ-TV

Genro de Silvio Santos é novo Ministro das Comunicações



O novo ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro é o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos.

Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, apresentadora e filha do dono do SBT, desde 2014, com quem tem três filhos. Ele comandará o órgão responsável pela regulamentação dos serviços de telecomunicações, radiodifusão, inclusão digital e serviços postais no território nacional.

A área da Comunicação havia sido integrada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação desde 2016, no governo de Michel Temer. Agora ela foi recriada e desmembrada das atribuições que cabiam ao ministro Marcos Pontes.

Fábio Faria é herdeiro de emissoras de rádio no Rio Grande do Norte e foi namorado da apresentadora Adriane Galisteu e da atriz Priscilla Fantin antes de conhecer e se casar com a filha e herdeira de Silvio Santos.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais