Flavio Prado durante programa Mesa Redonda, na TV Gazeta, em São Paulo, SP 21/05/2017 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Flávio Prado, o respeitado comentarista esportivo da TV Gazeta

Aos 64 anos de idade, Flávio Prado continua extremamente ativo na televisão, apresentando e comentando futebol. Ele pode ser visto semanalmente na TV Gazeta onde apresenta o tradicional programa esportivo dos domingos à noite, o “Mesa Redonda”, além de participar do “Gazeta Esportiva”, diariamente às 18 horas.

Flávio Prado já passou pela Rádio Record, TV Record, TV Bandeirantes, TV Cultura e Rádio Jovem Pan, antes de chegar na TV Gazeta, e tem em sua brilhante carreira a apresentação do “Cartão Verde” na TV Cultura e do programa “No Mundo da Bola” na Rádio Jovem Pan.

Ele foi o idealizador do Troféu Mesa Redonda para os melhores do futebol nacional. Uma curiosidade: já foi até candidato à presidência da Federação Paulista de Futebol. Em tempo de Copa do Mundo, vale a pena ouvir e ver os comentários do experiente Flávio Prado.

Rodolfo Bonventti