Fim de “A Fazenda12” aumenta audiência de Ratinho no SBT

A Record TV está lamentando o fim de “A Fazenda 12″ e voltou a amargar derrotas consecutivas para o “Programa do Ratinho“, no SBT, após mais de três meses de boas vitórias.

Na primeira noite sem o reality show na grade, que obteve audiências que abalaram também a programção da TV Globo, o “Programa do Ratinho” voltou a ocupar a vice-liderança no Ibope e derrotou a atração da rival, o “Game dos Clones” por 6,5 a 5,o pontos de audiência.

O programa conduzido por Sabrina Sato na Record TV, embora apresentasse um dos episódios finais, perdeu mais da metade da audiência que o reality “A Fazenda 12” conquistava no horário, o que foi um duro golpe para a emissora.

Por outro lado, Ratinho mostrou que tem um público muito fiel no SBT e voltou a ficar razoalvelmente tranquilo na vice-liderança, sem trazer nenhuma novidade, e apresentando o mesmo programa de sempre.