Fernanda Lima tem futuro incerto na TV Globo

Fora do ar desde dezembro de 2018, a apresentadora Fernanda Lima está encerrando sua licença maternidade da filha Maria na TV Globo, mas não há ainda uma definição do seu aproveitamento na emissora.

O contrato de Fernanda Lima com a emissora vai até 2022, mas com toda a sua produção de entretenimento parada em função da pandemia do Covid19, não há nenhum planejamento de como aproveitar a apresentadora nos próximos meses.

Fernanda Lima tem sido uma das artistas mais críticas nas redes sociais do governo conservador do presidente Jair Bolsonaro, e tem comprado algumas “brigas”  com eleitores mais radicais dele. Segundo ela, há ainda espaço na TV para mais uma temporada do programa “Amor & Sexo”, mas o que se ouve na emissora é que esse formato não tem mais volta ao ar.