PRÓ-TV

Fernanda Lima tem futuro incerto na TV Globo



Fora do ar desde dezembro de 2018, a apresentadora Fernanda Lima está encerrando sua licença maternidade da filha Maria na TV Globo, mas não há ainda uma definição do seu aproveitamento na emissora.

O contrato de Fernanda Lima com a emissora vai até 2022, mas com toda a sua produção de entretenimento parada em função da pandemia do Covid19, não há nenhum planejamento de como aproveitar a apresentadora nos próximos meses.

Fernanda Lima tem sido uma das artistas mais críticas nas redes sociais do governo conservador do presidente Jair Bolsonaro, e tem comprado algumas “brigas”  com eleitores mais radicais dele. Segundo ela, há ainda espaço na TV para mais uma temporada do programa “Amor & Sexo”, mas o que se ouve na emissora é que esse formato não tem mais volta ao ar.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais