Felipe Titto pode ser novidade da Bandeirantes

O ator e apresentador Felipe Titto pode ser uma das próximas novidades na programação da TV Bandeirantes.

Titto esteve reunido com o novo diretor artístico da Bandeirantes, Zeca Camargo, e apresentou um projeto para a emissora.

Ator nas novelas “A Regra do Jogo” e “O Outro Lado do Paraiso” na TV Globo, e também apresentador na MTV onde comandou o programa “Brasil e Ridículos”, Felipe Titto também fez parte do programa “Vídeo Show” da TV Globo.

Zeca Camargo tem como primeira missão na TV Bandeirantes o lançamento do novo programa matinal da emissora que será agora comandado por Mariana Godoy, outra ex-Globo e também ex-Rede TV.