PRÓ-TV

A Fazenda 2018, a grande surpresa da Record TV



Com uma expressiva audiência que a fez ficar na frente do programa exibido pela TV Globo no mesmo horário, várias vezes neste segundo semestre, “A Fazenda 2018” foi o grande trunfo e a grande surpresa da Record TV este ano.

Conduzida com muita tranquilidade por Marcos Mion, quando a maioria achava que o reality show não tinha mais nada a apresentar, eis que a versão deste ano surpreendeu todo mundo e conquistou excelentes índices e ficou em primeiro lugar de audiência por algum tempo em vários dias da semana.

A audiência da “Fazenda” assustou não só a TV Globo como também o SBT, que caiu para o terceiro lugar em várias dias durante a exibição do reality show.

O programa chegou ao final registrando média de 13 a 15 pontos no Ibope, consagrou Marcos Mion como um versátil e comprometido apresentador e deu um novo gás para a sua continuidade na tela da Record TV.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais