A Fazenda 12 registra excelente audiência

Com as pessoas ainda confinadas em casa e um elenco de participantes que chama a atenção do público, o reality show “A Fazenda 12” da Record TV vive sua melhor temporada.

Os índices de audiência sobem a cada semana e o programa registra sempre o segundo lugar no Ibope, deixando o SBT para trás e já incomodando em alguns dias a liderança da TV Globo.

A expectativa da direção da Record TV é que esse crescimento de audiência e anunciantes ainda cresça muito porque o reality show só começou.

Comandado por Marcos Mion, outro grande acerto da emissora, “A Fazenda 12” é também um sucesso de repercussão nas redes sociais e no perfil oficial do reality show.