“Fala Brasil” ganha mais espaço na Record TV

A Record TV acaba de ampliar o horário do programa jornalístico “Fala Brasil”, o matinal que alcança boa audiência para a emissora de segunda à sexta-feira.

Agora o programa ganhou mais vinte minutos e vai abrir mais espaço para todas as emissoras afiliadas participarem com suas matérias.

A nova proposta do jornalístico prevê uma maior interação das duas apresentadoras do “Fala Brasil” com os responsáveis por todos os outros telejornais locais da Record TV pelo Brasil.

Celso Zucatelli que comanda o “Balanço Geral Manhã” na emissora também vai participar mais do “Fala Brasil” diariamente, interagindo com as apresentadoras Roberta Piza e Salcy Lima.