Evaristo Costa vai estrear na CNN aos domingos

O apresentador Evaristo Costa estréia em março no canal CNN, aos domingos, apresentando o programa “CNN Séries Originais”.

O programa será apresentado diretamente dos estúdios da CNN em Londres e vai seguir o formato padrão da CNN norte-americana.

No programa, Evaristo Costa apresentará três documentários exclusivos, com produções nacionais e internacionais.

Além de Evaristo, o canal de notícias CNN anunciou a contratação de outros pesos pesados da nossa TV como William Waack, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Phelipe Siani e Mari Palma.