PRÓ-TV

Estrela mexicana canta tema da novela

Trama de apelo infantil faz sucesso em família

A novela “Carinha de Anjo” produzida pelo SBT para a temporada 2016/2017 é inspirada na mexicana “Carita de Ángel”, que, por sua vez, é um remake de “Mundo de Juguete”, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, “Papá Corazón”. Esta é a segunda adaptação brasileira da obra original argentina. A Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, “Papai Coração” que tinha Narjara Turetta no papel principal. A versão atual do SBT é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli.

E para cantar o tema de abertura o SBT chamou uma estrela mexicana que fez várias novelas de sucesso exibidas pela emissora, Lucero, que também está no elenco.

Confira como é a produção.

A trama, que tem grande sucesso junto as crianças, conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.

M.A.Z. / 09-04-2017

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais