PRÓ-TV

Estréia série “Todas as Mulheres do Mundo”



Um homem chamado Paulo que é apaixonado pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres, aliás, por todas as mulheres. Ele é arquiteto e morador de Copacabana.

Esse é o tema central da série “Todas as Mulheres do Mundo”, que estréia no próximo dia 23 de abril na Globoplay e que homenageia o autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos de idade.

É uma releitura da obra e dos pensamentos do grande diretor realizada pelo autor Jorge Furtado. No elenco, como o personagem central está Emílio Dantas, ao lado de Sophie Charlotte, que interpreta Leila Diniz, a primeira esposa de Domingos, além de Lilia Cabral, Fernanda Torres, Matheus Nachtergaele, Maria Ribeiro, Fábio Assunção, Martha Nowill e Felipe Camargo.

A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, “Todas as Mulheres do Mundo” é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave. A série é exclusiva Globoplay.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais