Estréia a segunda temporada de “Top Chef Brasil”

A Record TV acaba de estrear a segunda temporada do “Top Chef Brasil”, que irá ao ar todas as quartas-feiras. A emissora já tinha cinco episódios prontos quando a pandemia chegou.

A emissora está retomando as gravações já que o reality show gastronômico prevê o confinamento dos participantes e o mesmo faz parte do que é mostrado para o público a cada edição.

A apresentadora Xuxa Meneghel é a jurada convidada do quinto episódio, o último que foi gravado antes do inicio da pandemia.

No “Top Chef Brasil” os cozinheiros selecionados entraram em um pré-confinamento, e todos estão sendo submetidos a diversas testagens e ficarão em quarentena até serem retomadas as gravações, o que está previsto para 25 de julho.

A nova temporada do programa comandado por Felipe Bronze terá 12 episódios, com 14 participantes disputando o prêmio de R$ 300 mil.