Esporte Fantástico conquista seu espaço

No ar desde julho de 2009, a revista esportiva da Record TV, “Esporte Fantástico” foi aos poucos ganhando espaço na programação da emissora. Lançada inicialmente nas manhãs de domingo para competir com o “Esporte Espetacular” da TV Globo, o programa alguns meses depois trocou de dia e de horário.

Dois meses depois o programa passou para as tardes de sábado, e desde 12 de fevereiro de 2011 ele ganhou o espaço das manhãs de sábado, das 10h às 12 horas. Apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis, Lucas Pereira e Juliana Rios, o “Esporte Fantástico” exibe matérias especiais sobre diversas modalidades esportivas, entrevistas exclusivas com personalidades do esporte no Brasil e no exterior e cobertura das mais importantes competições.

Com um novo cenário e uma roupagem gráfica moderna, o “Esporte Fantástico”, dirigido por Antonio Guerreiro,  vem registrando bons índices de audiência nas manhãs de sábado na Record TV, a partir das 10h15.