Especial de Natal de Roberto Carlos completa 44 anos

O Especial de Natal de Roberto Carlos, levado ao ar, todos os anos nas vésperas do dia de Natal, pela TV Globo acaba de completar 44 anos e se transformou em um dos programas mais antigos da televisão brasileira ainda no ar.

O Rei Roberto Carlos é sempre a maior atração do programa, mas ele consegue dividir o palco sempre com grandes nomes da nossa música em duetos que o público curte muito. Uma grande estrela feminina também a cada ano se altera no palco com o Rei.

Lá já estiveram cantoras de destaque como Wanderléa, Gal Costa, Maria Bethania, Simone, Ivete Sangalo, Rita Lee, Cláudia Leitte, Paula Fernandes, Cássia Eller, Angela Maria, Marisa Monte, Daniela Mercury, Zizi Possi e Sandy. E também estrelas da emissora como Cláudia Raia, Xuxa, Glória Maria, Angélica, Camila Pitanga, Adriana Esteves, Taís Araujo, Cláudia Abreu, Isabelle Drummond e Ísis Valverde.

Este ano a estrela foi a jovem atriz Marina Ruy Barbosa que cantou com o Rei a canção “Na Paz do Seu Sorriso” e dançou com ele no palco, elevando os índices do programa que registrou uma excelente audiência para a última sexta-feira na Globo, ultrapassando as marcas conquistadas pelo especial nos últimos anos.