MUSEU DA TV

Especial “Canta Comigo” perde feio da “Tela Quente”

A Record TV registrou na segunda-feira antes do Natal uma audiência muito baixa para o especial “Canta Comigo All Star”, apresentado por Xuxa Meneghel.

A atração marcou apenas 4 pontos de média na Grande São Paulo e ficou em terceiro lugar no Ibope. No mesmo horário, a TV Globo anotou 24 pontos enquanto mostrava o filme “Extraordinário” na “Tela Quente“.

A vice-liderança ficou com o SBT e o “Programa do Ratinho” que teve média de 5 pontos.

O desafio musical especial do “Canta Comigo” pode ter sido a despedida de Xuxa da Record TV, já que a apresentadora termina seu contrato no final do mês e não tem interesse em renová-lo.

Por outro lado, a audiência da “Tela Quente” foi a segunda maior do ano de 2020, perdendo apenas para a exibição do filme “Pantera Negra”, que em agosto registrou 27 pontos no Ibope.

museudatv