PRÓ-TV

Especial “Canta Comigo” perde feio da “Tela Quente”



A Record TV registrou na segunda-feira antes do Natal uma audiência muito baixa para o especial “Canta Comigo All Star”, apresentado por Xuxa Meneghel.

A atração marcou apenas 4 pontos de média na Grande São Paulo e ficou em terceiro lugar no Ibope. No mesmo horário, a TV Globo anotou 24 pontos enquanto mostrava o filme “Extraordinário” na “Tela Quente“.

A vice-liderança ficou com o SBT e o “Programa do Ratinho” que teve média de 5 pontos.

O desafio musical especial do “Canta Comigo” pode ter sido a despedida de Xuxa da Record TV, já que a apresentadora termina seu contrato no final do mês e não tem interesse em renová-lo.

Por outro lado, a audiência da “Tela Quente” foi a segunda maior do ano de 2020, perdendo apenas para a exibição do filme “Pantera Negra”, que em agosto registrou 27 pontos no Ibope.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais