“Encontro” perde audiência nas férias de Fátima Bernardes

O programa “Encontro”, apresentado de segunda a sexta-feira nas manhãs da TV Globo por Fátima Bernardes, vem enfrentando queda acentuada na audiência com as férias da sua titular.

Substituída por Patrícia Poeta e por André Curvello, parece que o público também saiu de férias com Fátima Bernardes. Da última semana em que a titular estava no comando para a primeira em que foi substituída a queda de audiência chegou a ser de um ponto para menos.

No ranking final da audiência diária, o “Encontro” chegou a registrar menos audiência do que o “Conversa com Bial”, que normalmente não atinge os mesmos números do programa de Fátima Bernardes.

A audiência média do “Encontro” com Fátima Bernardes é de 6,5 a 7 pontos, enquanto com Patricia Poeta os números têm ficado entre 5,5 e 6 pontos.