PRÓ-TV

“Encontro” perde audiência nas férias de Fátima Bernardes



O programa “Encontro”, apresentado de segunda a sexta-feira nas manhãs da TV Globo por Fátima Bernardes, vem enfrentando queda acentuada na audiência com as férias da sua titular.

Substituída por Patrícia Poeta e por André Curvello, parece que o público também saiu de férias com Fátima Bernardes. Da última semana em que a titular estava no comando para a primeira em que foi substituída a queda de audiência chegou a ser de um ponto para menos.

No ranking final da audiência diária, o “Encontro” chegou a registrar menos audiência do que o “Conversa com Bial”, que normalmente não atinge os mesmos números do programa de Fátima Bernardes.

A audiência média do “Encontro” com Fátima Bernardes é de 6,5 a 7 pontos, enquanto com Patricia Poeta os números têm ficado entre 5,5 e 6 pontos.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais