PRÓ-TV

Emissoras cancelam debates entre candidatos à Prefeitura



Com 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano, e as restrições impostas pela pandemia quanto a aglomeração de pessoas em um mesmo ambiente, as principais emissoras de TV aberta estão cancelando os debates entre os candidatos no primeiro turno.

A TV Bandeirantes exibiu um primeiro debate com a presença de 11 dos 14 candidatos, mas teve que montar uma verdadeira operação especial para barrar muitos assessores, parentes, amigos e representantes dos vários partidos.

A TV Globo só aceita realizar o debate se participarem apenas os quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas, mas os partidos políticos são contra e assim, a emissora anunciou que não vai haver debate no primeiro turno das eleições na cidade de São Paulo.

SBT e Record TV também se posicionaram contra o elevado número de candidatos e optaram por também abrirem mão do debate e, por enquanto, apenas a TV Cultura ainda não tomou uma decisão final sobre o assunto e a Rede TV anuncia um programa especial com discussão de propostas no dia 23 de outubro.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais