Eliana e Rodrigo Faro trazem Xuxa para garantir a audiência

Os programas “Eliana” do SBT  e “Hora do Faro” da Record TV disputam minuto a minuto a melhor audiência nos domingos à tarde há muitos anos. Em 2017 e 2018, o apresentador Rodrigo Faro levou a melhor no cômputo geral, mas em 2019, Eliana vem dando o troco e ganhando quase todos os domingos.

A produção do programa “Eliana” conseguiu que a Record TV liberasse Xuxa Meneghel para gravar uma matéria especial para a apresentadora do SBT e que vai ao ar neste domingo (26/05), e que foi incessantemente anunciado durante toda a semana pela mídia.

Para não ficar de fora dessa, “A Hora do Faro” também gravou com Xuxa, mas não a brasileira, e sim sua sósia holandesa, Cécile Loreen, uma design de moda que vive em Amsterdã e na entrevista também participou a ex-paquita Andrea Sorvetão. Só que Rodrigo Faro guardou a matéria com a sósia da nossa Xuxa para exibir nas próximas semanas.

Vamos ver agora qual Xuxa vai vencer a batalha do Ibope. Aguardem novas emoções nas próximas semanas.