Eles estavam lá há 70 anos

Nos 70 anos da TV nossa homenagem especial a 3 artistas que estavam lá naquele 18 de setembro de 1950 e ainda podem nos contar a emoção do primeiro dia de funcionamento da nossa TV:

LIMA DUARTE – começou como sonoplasta e logo estava nos principais teleteatros da TV Tupi e na primeira novela da emissora

LOLITA RODRIGUES – conhecida como La Salerosa por sempre cantar músicas espanholas no rádio foi a cantora responsável por interpretar a Canção ou Hino da TV

JOÃO RESTIFFE – da Rádio Record para ser o parceiro de Mazzaropi no primeiro programa humorístico da nossa TV, o “Rancho Alegre”.