Eduardo Oinegue substitui Boechat no Jornal da Band

O jornalista Eduardo Oinegue assumiu oficialmente o lugar do saudoso Ricardo Boechat na colmo apresentador titular do “Jornal da Band”, o principal telejornal da emissora.

Oinegue vai conduzir o noticioso ao lado da jornalista Lana Canepa e anuncia que vai continuar honrando o compromisso do Grupo Bandeirantes com a verdade.

Desde o trágico acidente que vitimou Ricardo Boechat, o “Jornal da Band” estava sendo conduzido em forma de rodízio por Rafael Colombo e Fábio Pannunzio.