PRÓ-TV
NUP_172702_0008.JPG

Eduardo e Monica ganham as telas do cinema



A conhecida canção de Renato Russo, “Eduardo e Monica” vai ganhar as telas dos nossos cinemas no primeiro trimestre de 2019. O filme está sendo dirigido por René Sampaio, o mesmo diretor de “Faroeste Caboclo”.

Para viver o par central do filme baseado na letra do sucesso do grupo Legião Urbana composta por Renato Russo foram escolhidos Gabriel Leone e Alice Braga.

O filme está sendo rodado em Brasilia e estreia nas telas dos cinemas em 2019. É a história de amor entre um adolescente de 16 anos que jogava futebol de botão com uma jovem de 18 anos,estudante de medicina e ligada em arte, magia e meditação.

A música “Eduardo e Mônica” surgiu em 1980 quando Renato Russo abandonou o grupo musical Aborto Elétrico e se preparava para fazer parte do Legião Urbana. Ela estourou em 1986 quando fazia parte do álbum “Dois”.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais