PRÓ-TV

E o circo não chegou



Em junho de 1999 os jornais falavam das alterações na grade da Band. No site do Diário do Grande ABC, de 13 de julho daquele ano uma das informações dizia: A produção mais esperada da Bandeirantes é o infantil “Grand Circo Marimbondo”, que está sendo escrito por Flávio de Souza.

O escritor já aprontou 90 capítulos e nas próximas semanas deve entregar os 30 restantes. Cada capítulo deve custar US$ 35 mil e a produção total, de cerca de US$ 4,2 milhões, deverá ser dividida entre a Bandeirantes e uma produtora portuguesa. A estreia está prevista para março. O programa, com uma hora de duração, é ambientado num circo pequeno que viaja pelo Brasil com uma turma de seis crianças, filhos dos artistas do “Grand Circo Marimbondo”.

O projeto se credenciava para ser uma boa atração, mas ficou na promessa.

Flavio de Souza é o criador do programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, junto com o cineasta Cao Hamburger. Flavio escreveu a maioria dos roteiros do programa. Criou também o “Mundo da Lua” e tem muitos outros sucessos, como autor e ator.

M.A.Z. / 16-06-2007

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais