“A Dona do Pedaço” aumenta a audiência no horário das 21h

A estréia de “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco, às 21h, na TV Globo, trouxe muitas alegrias para a emissora, recuperando muito da audiência que a antecessora,”O Sétimo Guardião” havia perdido.

Com índices que beiram 0s 32/33  pontos, a novela estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira vem registrando em média cinco pontos a mais do que sua antecessora e também vem derrubando os números da reprise de “Cúmplices de um Resgate” que pelo SBT vinha subindo no Ibope com a derrapada da novela de Aguinaldo Silva na Globo.

“A Dona do Pedaço” faz jus ao seu título e consegue o melhor resultado das novelas da faixa das 21 horas desde as duas primeiras semanas de “Império”, em 2014.