PRÓ-TV

“A Dona do Pedaço” aumenta a audiência no horário das 21h



A estréia de “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco, às 21h, na TV Globo, trouxe muitas alegrias para a emissora, recuperando muito da audiência que a antecessora,”O Sétimo Guardião” havia perdido.

Com índices que beiram 0s 32/33  pontos, a novela estrelada por Juliana Paes e Marcos Palmeira vem registrando em média cinco pontos a mais do que sua antecessora e também vem derrubando os números da reprise de “Cúmplices de um Resgate” que pelo SBT vinha subindo no Ibope com a derrapada da novela de Aguinaldo Silva na Globo.

“A Dona do Pedaço” faz jus ao seu título e consegue o melhor resultado das novelas da faixa das 21 horas desde as duas primeiras semanas de “Império”, em 2014.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais