Domingo Show aumenta audiência em 30%

O programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luis, é o destaque da Record TV do mês de agosto último, aumentando sua audiência em 30% em relação ao mesmo período do ano passado.

Dono dos domingos na emissora, o programa trem registrado médias de 8 a 9 pontos nas últimas semanas, quando em 2017 não passava de 6 a 6,5 pontos no Ibope.

O carisma do apresentador Geraldo Luis associado a pautas que falam diretamente ao grande público têm representado a dupla ideal para a emissora que mantêm o programa na vice-liderança no seu horário.

A direção da emissora já está prometendo a Geraldo Luis investir mais no programa, que não faz muito tempo perdeu vários integrantes da sua equipe de produção.